COMO COMPRAR?

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÃO

Troca por Defeito do Produto Em no máximo 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Troca por Desistências (Compras Online) Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios/Jadlog). Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios). •Produtos em SALE/ liquidação ou off Não realizamos trocas. ———— Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas: • Etiqueta afixada • Não apresentar sinais de uso ou lavagem • Envio da nota fiscal ou cupom fiscal. Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

 

Em caso de retorno do pedido por endereço errado, incompleto ou por carteiro não atendido, a responsabilidade do novo frete é do cliente.

É importante que você revise todas as suas informações antes do fechamento do pedido. O endereço precisa estar completo para que a entrega seja garantida (número, complemento e todas as demais informações).

Aconselhamos que você acompanhe seu rastreio e se programe para estar disponível no endereço de entrega para receber o seu pedido, pois caso o carteiro não seja atendido, o valor do novo frete é de responsabilidade do cliente

 

ENVIO APÓS O PAGAMENTO/ ATRASO DOS CORREIOS

O prazo de entrega informado aqui no site é calculado pelos Correios, que informam uma média de tempo para chegar a cada localidade.

Esse prazo é estimado pelos correios para o cliente verificar o valor do frete  e faz parte do processo do envio.

Nossas peças são produzidas conforme a venda realizada no site, portanto o envio da peça adquirida será em 5 dias uteis contando a partir da data da sua compra e não o tempo estimado dado ao correio.

Após passado o rastreio do código do envio você poderá acompanhar seu pedido e ai sim o prazo do correio começa a contar. 

Levando em conta as adversidades ocasionadas pelo serviço de entrega terceirizado, aconselhamos que sua compra seja planejada e feita com antecedência, considerando que PODE HAVER ATRASO por parte das empresas responsáveis pela entrega.